Pavimentação de mais de 50 ruas em 17 bairros de Petrolina custará R$ 18 milhões

A Prefeitura de Petrolina está licitando a pavimentação de mais 56 ruas, distribuídas em 17 bairros da cidade. Somente neste processo, segundo a gestão municipal, estão sendo investidos cerca de R$ 18 milhões em pavimentação.

Estamos muito felizes em poder estar devolvendo aos petrolinenses a autoestima de morar numa cidade com uma infraestrutura adequada. São bairros periféricos, no interior e por toda parte da cidade que estão recebendo melhorias e tornando a qualidade de vida destes cidadãos melhor. Tudo isso, graças à força política que tem a nossa cidade. Estamos trabalhando incansavelmente e tenho certeza que os filhos de Petrolina ainda terão muito mais a comemorar“, afirma o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire.

O processo licitatório, que está em andamento, deve encerrar em até 60 dias, caso não ocorra recurso movido por nenhuma empresa participante. A previsão é de que as obras comecem até o início de dezembro.

Este investimento faz parte do pacote de obras estruturadoras do ‘Petrolina Cresce’ que prevê, além de pavimentação, a requalificação da Orla e a construção do novo Centro Gastronômico da Eraldo Gueiros.

As ruas e avenidas que estão em licitação são as seguintes:

Cosme e Damião

Rua Laura Ramalho Pinheiro

Rua Igor Rodrigues de Araújo

Rua Iara Rodrigues de Araújo

Rua Milton Amorim

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar