Pedro Caldas bate forte: “Domingos de Cristália burlou a eleição e posa de vítima”

O presidente da Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, bateu forte no ex-vereador Domingos de Cristália (PSL). Segundo ele, Domingos, que foi cassado pela justiça acusado de compra de votos, cometeu crime eleitoral e agora “posa de vítima”.

“Eu acho um absurdo ele sair com essa conversa. Toda Petrolina é conhecedora que ele burlou a eleição. Ele disse diversas vezes no programa de Francisco José (Rádio Grande Rio AM) que tinha uma equipe de máquinas da prefeitura fazendo esse trabalho de troca de votos. Ele é culpado, cometeu irregularidade”, afirmou.

Pedro Caldas disse ainda que Domingos promove uma vitimização com apoio dos seus aliados políticos, mas a justiça se fez e o caso dele vai virar exemplo.

“Será um exemplo para a nova eleição. E Domingos tem é que reconhecer, baixar a cabeça e reconhecer o seu erro. E os aliados dele têm que parar de apoiar o crime. Segundo tudo que nós conhecemos dos fatos ele burlou o processo eleitoral. Haja vista que numa eleição anterior ele teve 500, 600 votos e de repente ele aparece com 3 mil votos? Ninguém é mágico e aí tá na cara que ele usou a máquina pública para fazer sua eleição”, informou.

A reportagem do Blog tentou um contato ontem (1) com Domingos de Cristália, mas não obteve êxito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar