Polícia evita assalto entre Santa Maria da Boa Vista e Orocó em operação que resultou na apreensão de armas e drogas

Policiais militares da 2ª CIPM prenderam uma mulher e apreenderam drogas, facas e armas de fogo nessa segunda-feira, 2, em um sítio localizado no povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. A operação aconteceu após o setor de inteligência da companhia apurar que haveria um assalto no km 56 da BR-428, entre Caraíbas e Orocó.

Os policiais montaram campana para prender os assaltantes, mas eles fugiram pela caatinga e não foram encontrados. Contudo, o efetivo conseguiu identificar um dos suspeitos, conhecido por ‘Ninho’, e se dirigiram para a casa dele no povoado Caraíbas.

No imóvel foram apreendidos um rifle calibre 44, uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 36, duas munições intactas calibre 44, três gramas de cocaína, 10 gramas de maconha, quatro facas, um canivete, três aparelhos celulares e outros objetos suspeitos.

Uma irmã de ‘Ninho’, identificada como Etelvina Nunes do Nascimento, tentou impedir a entrada da polícia na residência, mas depois assumiu a posse do material ilícito. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

 

 

 

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar