Polícia prende mais três integrantes de quadrilha de assaltantes em Santa Maria da Boa Vista

Três homens foram presos em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, na tarde de ontem (5). De acordo com a Polícia Civil (PC), o trio é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes na cidade, principalmente na Estrada da Marreca, no bairro José Lustosa e na BR-428.

A PC começou a desestruturar a quadrilha realizar a apreensão de diversas armas de fogo. Dando continuidade às investigações, identificou-se cada membro da quadrilha, inclusive um menor de idade, bem como as funções desempenhadas na atividade criminosa. Um dos membros da organização já estava preso desde o início deste mês, quando foi autuado em flagrante por roubo a um mercadinho no bairro José Lustosa. A polícia identificou, ainda, que em duas ações na cidade o homem chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas, mas nenhuma foi alvejada.

As investigações continuam para identificar mais crimes praticados pela quadrilha. A polícia pede à população que, em caso de reconhecimento de tais indivíduos em outras ações criminosas, denunciem ou compareçam à delegacia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

 

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar