Professor Jorge Cavalcante recebe Medalha Dom Malan em Petrolina (PE)

O professor Jorge Luiz Cavalcante Ramos foi homenageado na manhã desta terça-feira (3), com a medalha de honra ao mérito Dom Malan, maior honraria da Casa Plínio Amorim em Petrolina (PE).

Com 25 anos de atuação, o professor afirma que a homenagem é uma grande honra e  responsabilidade, pois fortalece o compromisso em dar continuidade as ação em prol do desenvolvimento da região.

“É o reconhecimento de um trabalho que eu venho desenvolvendo ao longo de 25 anos de atuação profissional aqui em Petrolina. Eu, como filho da terra, pra mim ser homenageado pela Câmera de vereadores, a casa Plínio Amorim  é o reconhecimento do meu trabalho, sobretudo do meu trabalho como  professor ao longo desses 25 anos, formando vários profissionais que  auxiliam  o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou.

Na ocasião, os vereadores da casa parabenizaram os trabalhos do professor que faz parte do quadro de docentes da Universidade Federal do Vale do São Francisco  e já lecionou em outras  instituições. Blog do Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar