Abandonado, imóvel onde funcionou bar é motivo de insegurança na zona oeste de Petrolina; prefeitura responde

Na Cohab VI, zona oeste de Petrolina, um imóvel onde funcionou um bar, entre as ruas 67 e 68, causa transtornos aos moradores. O problema foi relatado durante o Programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta sexta (18).

Comunitários do bairro alegam insegurança no local. Segundo eles, o bar deixou de funcionar há mais de um ano. O local é sujo, com árvores grandes e nenhuma iluminação. Eles não sabem a quem pertence o imóvel.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) informou que a equipe de fiscalização será encaminhada ao endereço, a fim de identificar o proprietário e notificá-lo para que seja feita a limpeza da área e a poda das árvores. O prazo é de 15 dias, sujeito a multa que pode variar de R$ 600,00 a R$ 2.400,00.

Além disso, a Guarda Civil Municipal vai intensificar as rondas na região. Informa ainda que os cidadãos que presenciarem atos ilícitos podem acionar a GCM pela Central de Atendimentos, pelo número 153, ou a Polícia Militar, no 190“, frisa a nota. Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar