Avião cai sobre carros em rua de Belo Horizonte, em Minas Gerais e deixa pelo menos três mortos

Um avião de pequeno porte caiu na manhã dessa segunda-feira (21) no bairro residencial Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. Pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. A aeronave tinha acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates e seguia para Ilhéus (BA).

O local da queda fica a 1,3 km do aeroporto, utilizado para voos particulares e treinamentos de pilotos. O acidente ocorreu na esquina das ruas Minerva com Belmiro Braga, mesma região onde, em 13 de abril, outro avião caiu e causou uma morte.

Três carros foram atingidos durante a queda da aeronave e pegaram fogo. Logo as chamas e uma fumaça escura tomaram conta das ruas, chamando atenção dos moradores e curiosos. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos está um ocupante do avião, um pedestre e outra pessoa que estava em um dos carros atingido pela aeronave.

Os feridos, entre eles o piloto, foram levados em estado grave para o Hospital João XXIII. Segundo o coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, subcomandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os três feridos ficaram com grande parte do corpo queimado.

Até o momento não há informações sobre a identidade das vítimas fatais e das socorridas com vida. As causas do acidente serão investigadas e somente uma perícia poderá apontar o que provocou a queda da aeronave.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar