Fiscal da zona azul de Juazeiro comete erro e usuária denuncia aplicação de notificação

Uma usuária do serviço de zona azul, identificada como Valdinéia Rodrigues, divulgou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (4), denunciando um erro de um fiscal da empresa Sinal Park, responsável pelo estacionamento rotativo de Juazeiro.

De acordo com a denunciante, o fiscal precisou abastecer a máquina e acabou digitando a placa do veículo errada, como ela não sabia do erro, estacionou, foi notificada e teve que pagar o cancelamento da notificação, no valor de R$ 8,50. O fato aconteceu por volta das 11h de hoje, no Centro da cidade.

“Isso é uma vergonha prefeito, roubalheira, além de pagar combustível caro, IPVA caro, licenciamento caro, ainda ser roubado na zona azul por irresponsabilidade das pessoas que não sabem trabalhar, pessoas sem treinamento”, disse Valdinéia Rodrigues.

Diante do fato, procuramos a prefeitura de Juazeiro, para saber saber o posicionamento da empresa, já que segundo a denunciante, o erro foi do fiscal, bem como se a usuária será reembolsada. Até o momento a gestão municipal não se manifestou sobre a denúncia.  Fonte Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar