Gaturiano Cigano solicita recursos para a construção do Hospital do Homem em Petrolina.

O vereador Gaturiano Cigano (sem partido) que deverá disputar a reeleição no ‘chapão da morte’ do prefeito Miguel Coelho (sem partido), apresentou à mesa diretora um requerimento de número 316/19 com objetivo de garantir recursos de emendas para a construção do Hospital do Homem em Petrolina. Na sua justificativa, Gaturiano alega o grande crescimento de câncer de próstata e de cálculo renal na população masculina do município, além de outras patologias.

O parlamentar que sempre teve uma boa relação com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB)  concorda com a posição do senador em colocar os vereadores de mandatos da base em uma única chapa, o temido ‘chapão da morte’.

“Eu estou pronto para disputar a minha reeleição em qualquer partido e não temo ‘chapão’ nenhum. Acredito no meu trabalho e nas minhas parcerias com o grupo do prefeito Miguel Coelho e do senador FBC” , afirmou Cigano

No ultimo final de semana em reunião com  os vereadores da base, o senador Fernando Bezerra Coelho voltou a levantar a bandeira do ‘chapão da morte’ que foi amplamente defendida por Gaturiano.

“Nós, vereadores do grupo é que estamos com mandato, nos encontramos no mesmo nível de equidade, portanto no mesmo nível de disputa”, avaliou o vereador Gaturiano Cigano.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar