Homem é preso por tráfico de drogas nas proximidades da Rodovia Salitre, em Juazeiro

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (7), acusado de tráfico drogas, em Juazeiro (BA). A prisão aconteceu, por volta das 11h, nas proximidades da Rodovia Salitre.

Ao realizar rondas com abordagens, nas proximidades do local conhecido como “Brega de de Zefinha”, uma guarnição PETO da 76ª CIPM avistou uma pessoa em atitude suspeita. Durante abordagem pessoal, os policias encontraram no bolso do suspeito duas trouxinhas de maconha e uma carteira preta com R$120,00 e $1,00 dólar americano.

Questionado sobre o endereço de sua residência, o acusado indicou um imóvel próximo ao local da abordagem. Na casa,  o efetivo encontrou mais drogas dentro da geladeira em um pote de vidro: 22 camarões de maconha pronto para serem embalados para venda, duas sacolas, em um armário na cozinha, uma contendo uma porção de maconha a granel e na outra quatro trouxas de maconha, duas trouxas contendo sementes de maconha e uma trouxinha de haxixe de maconha, além de uma carteira de couro marrom contendo R$80.

Segundo informações da 76ª CIPM, o acusado informou que realizava o tráfico da droga na referida residência. Diante dos fatos e das provas, o envolvido e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia  Civil para as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar