InícioEVENTOSIncêndio provocado por curto-circuito destrói loja no Centro de Uauá

Incêndio provocado por curto-circuito destrói loja no Centro de Uauá

Author

Date

Category

Em Uauá, no norte da Bahia, os donos de uma loja de artigos de aniversário estão contabilizando os prejuízos causados por um incêndio que destruiu o estabelecimento na tarde de ontem (3). A loja fica no centro da cidade.

Os produtos da loja foram completamente consumidos pelas chamas e a estrutura do imóvel foi abalada. Não há registro de vítimas. Segundo informações, a provável causa do incêndio tenha sido um curto-circuito na rede elétrica.

O incêndio durou cerca de 30 minutos, o suficiente para destruir anos de trabalho. As chamas foram controladas com a ajuda da população, que utilizou dois carros-pipas. A Polícia Militar (PM) isolou o local e uma perícia técnica deverá apontar com mais clareza as causas do incêndio.

Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas