Já classificado para play offs, time do Carrancas receberá Tropa Campina e quer garantir 100% de aproveitamento na fase de grupos

Já classificado para os play-offs (mata-mata) da Liga BFA – Acesso Nordeste, o Carrancas Futebol Americano entrará em campo no próximo dia 27/10 com um objetivo: encerrar a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

A partida, que cai num domingo, acontecerá em casa, no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, às 16h. O adversário da vez é o Tropa Campina (PB), equipe que disputou a Elite por dois anos. Se os rivais já experimentaram o sabor de estar na 1ª Divisão, essa é a motivação que o Carrancas FA usa na temporada para buscar o título regional.

Não será um jogo fácil. Estou buscando deixar o time motivado, mostrando que não estamos na divisão que deveríamos estar, que é a BFA Elite“, disse o treinador (head coach) do Carrancas FA, Wolney Mororó.

Como sempre acontece nas partidas em casa, a presença da torcida é essencial e Mororó quer as arquibancadas cheias no duelo contra os paraibanos. “Precisamos que a torcida acompanhe este crescimento. É imprescindível o estádio lotado nessa reta final da fase regular, e mais ainda nos play-offs“, destacou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar