Miguel Coelho anuncia filiação ao MDB

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho está em Recife nessa segunda-feira (14) e concedeu entrevista à Rádio Folha de Pernambuco. Sem partido desde sua saída do PSB, Miguel teria confirmado ao jornalista Eduardo Monteiro sua filiação ao MDB.

A escolha, segundo o prefeito, teria sido a mudança do comando regional da sigla. “Essa eleição de Baleia Rossi é uma renovação que o partido estava precisando, de uma geração que se encerra e agora começa outra. Até a posição do próprio Raul (Henry) de um afastamento, mesmo que gradativo, mas é uma sinalização”, avaliou.

Prefeito deu indícios do seu futuro

Semana passada, em coletiva na Câmara de Vereadores de Petrolina, Miguel já havia comentando sobre uma aproximação com o MDB, partido que tem seu pai – o senador Fernando Bezerra Coelho – como um dos principais nomes.

“O MDB sempre será um grande partido, a sua história mostra isso. Há sim um convite do MDB para a gente se filiar. Tem alguns partidos, entre eles, o senador é apaixonado pela política e por ser um soldado do MDB está puxando a sardinha para lá, estamos tranquilos para fazer a melhor escolha”, concluiu.

(Com informações da Folha de Pernambuco / Blog do Waldiney Passos )

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar