Plantão policial do Final de semana em Petrolina: mulher é atropelada após acidente de trânsito e homem é assassinado a facadas

Na tarde de sábado (19), uma mulher de 32 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito no KM 115 da BR 407, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Emanuela Barbosa de Alencar pilotava uma motocicleta que bateu de frente a um carro.

Segundo a PRF, a vítima tentou fazer uma conversão à esquerda, na entrada do Núcleo 1 do Projeto Senador Nilo Coelho (N1), bateu no carro e foi lançada na pista. Em seguida, outro veículo passou por cima da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a PRF, Emanuela não tinha habilitação.

Homicídio

Um homem foi assassinado na noite do último sábado (19), em Petrolina.. O crime aconteceu nas proximidades da feira do bairro José e Maria. A vítima, identificada como Cleiton da Silva Neto, 21 anos, foi atingida por golpes de faca, e morreu no local.

Segundo a polícia, o criminoso foi localizado próximo ao local do ocorrido e confirmou ter praticado o crime, e afirmou ainda que a motivação para o crime teria sido um tapa que a vitima lhe deu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

O acusado, juntamente com o objeto do crime, foram apresentados na Delegacia de Homicídios de Petrolina.

Fonte Preto no Branco

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar