Procurados pela polícia são adicionados ao ‘Baralho do Crime’ da SSP da Bahia; um atua em Juazeiro

Três cartas dos naipes de ‘Copas’ e ‘Espadas’ do Baralho do Crime foram atualizadas, no último final de semana, pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Novos criminosos que atuam em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e em Juazeiro passam a compor a ferramenta.

Estampam o mesmo naipe o traficante Tiago Neri Rosa, o ‘Canela’ ou ‘Tico’, também investigado por homicídio e Rafael Medrado Macedo, o ‘Rafatá’, procurado por homicídio qualificado.

Atuante na capital baiana, ‘Canela’ agora é o novo ‘Oito de Espadas’, carta que antes pertencia a Flãnderson Conceição de Oliveira, o ‘Alan Pezão’. Já ‘Rafatá’, que atua em Juazeiro, entra no lugar de Tiago Souza Sampaio, o ‘Tiago’, na carta ‘Dois de Espadas’.

A vaga do ‘Oito de Copas’ que antes pertencia a Ramon dos Reis de Jesus, o ‘Ramon’, passa a ser preenchida por Carlos de Araújo Mendes, o ‘Big John’ ou ‘Big Flay’, procurado por participação em delitos de organização criminosa e tráfico de drogas na região de Simões Filho, na RMS.

Baralho

Há oito anos o Baralho do Crime vem auxiliando o trabalho das polícias baianas na localização dos criminosos procurados em todo estado. O cidadão pode conferir as 52 cartas do jogo através do site oficial do Disque Denúncia e contribuir com a atividade policial por meio do (71) 3235-0000, 181 ou pelo disquedenuncia.com ‘Denuncie Aqui’. O sigilo é garantido.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar