Aniversário do bairro José e Maria em Petrolina será celebrado com shows e programação esportiva

Um dos maiores bairros de Petrolina, o José e Maria, comemora 40 anos de fundação no mês de novembro. Para celebrar, o aniversário , a Associação de Moradores elaborou uma programação para este fim de semana, que inclui desde a prática de esportes, até shows durante à noite.

No feriado da Proclamação da República, sexta-feira (15), a partir das 8h, acontece a 3ª Mini Maratona com o percurso de 5km. A concentração será no pátio de eventos e o percurso inclui as principais avenidas do bairro. No fim da tarde, às 16h30, será o desfile cívico, com a saída da Praça Frei Damião. No pátio de eventos do bairro, à noite tem festa, a partir das 21h, com a animação de Ramon Lima e Sérgio do forró. Já no sábado (16), também a partir das 21h, as atrações Escala Musical, Felipe Paredão e Césio Tenório vão encerrar as comemorações, que contam com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do José e Maria, Carlos Roberto da Silva, são esperadas cerca de 6 mil pessoas nas duas noites de festa. “Há três anos retomamos a tradição de celebrar o aniversário do nosso bairro e, desde então, a prefeitura tem sido uma grande parceira. Graças ao apoio que recebemos, conseguimos comemorar as nossas lutas e conquistas”, constata.

 

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar