Confira o que abre e fecha em Petrolina nesta sexta-feira

O último feriadão de 2019 acontece nesta sexta-feira (15), quando é celebrado o Dia da Proclamação da República. Em Petrolina, o comércio estará de portas fechadas. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), a data é feriado nacional e quem desejar abrir as portas deve ficar atento à legislação acordada na Convenção Coletiva de 2019/2020.

River Shopping

O River Shopping funcionará em horário especial. As lojas abrem as portas das 14h às 20h, a Praça de Alimentação das 12h às 22h e o Big Bompreço das 8h às 22h. O cinema segue a programação da rede Orient. Já em clima de natal, as crianças podem aproveitar para conhecer o Papai Noel que atenderá o público das 15h às 21h.

Prefeitura e repartições públicas

A Prefeitura de Petrolina e repartições públicas do Estado e União não terão expediente amanhã. Serão mantidos apenas os serviços essenciais como limpeza urbana, Guarda Civil, atendimentos de urgência e emergência do Samu e fiscalização de trânsito.

É importante ressaltar que, as escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas no feriado e reabrem apenas na segunda-feira (18). No sábado (16) o comércio abre as portas normalmente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar