Gonzaga reafirma apoio a Lucas Ramos, mas não descarta aproximação com Miguel

O apoio do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) à pré-candidatura de Lucas Ramos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições do próximo ano, não é novidade para ninguém. De acordo com o socialista, o PSB tem o direito e o dever de encabeçar uma chapa própria para a Prefeitura e ressalta que o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) reúne todas as qualidades necessárias para isso.

Como disse em entrevista a uma rádio de Petrolina, sobre sua postura de oposição ao prefeito Miguel Coelho (MDB) Patriota deixa claro, que apoiará o nome do seu companheiro de partido, Lucas Ramos. No entanto, o parlamentar não exclui a possibilidade de uma futura aproximação com o prefeito Miguel Coelho.

“Meu candidato é Lucas Ramos, vou brigar por ele. Vamos trabalhar pra ganhar essas eleições, se Deus quiser. Quanto a uma aproximação com Miguel Coelho, lá na frente, quem sabe, a gente pode estar juntos.  Isso já ocorrera com o seu pai, Fernando Bezerra Coelho”, disse Gonzaga relembrando que isso já aconteceu com o senador Fernando Bezerra Coelho.  Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar