Petrolina Cresce: Prefeitura inicia pavimentação no Jardim Amazonas

Depois da assinatura da ordem de serviço para asfaltar 56 ruas, a Prefeitura de Petrolina iniciou a pavimentação de mais uma via. A primeira rua a receber as máquinas foi a Geraldo Barbosa (Rua 10), no bairro Jardim Amazonas. Ao todo, na comunidade, cinco vias irão sair da poeira e receber a malha asfáltica.

A obra faz parte do maior programa de pavimentação e duplicação do município, o ‘Petrolina Cresce’. Somente na rua Geraldo Barbosa estão sendo investidos R$ 316.719,70. Ao todo, serão cerca de R$ 12 milhões somente nesta etapa.

Nunca na história de Petrolina tivemos tantas obras e principalmente, tantas pessoas sendo beneficiadas com pavimentação. São milhares de pessoas que passam a ter uma melhor qualidade de vida. Além das 56 ruas que o prefeito Miguel Coelho autorizou iniciar, temos ainda mais 12 ruas em licitação e esperamos, com o empenho da nossa força política, pavimentar ainda mais até o final de 2020” anunciou o secretário executivo de Infraestrutura, Anderson Freire.

Devem ser iniciadas ainda nesta semana , a pavimentação das ruas Josevaldo Nogueira Luna (Rua 16)e  Eva Mota (Rua 7), no Jardim Amazonas, e a rua Antônio dos Santos (Rua 2), no bairro Henrique Leite. Em até 45 dias essas ruas devem ter as obras concluídas.

Fonte: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar