Prefeitura de Petrolina inicia processo seletivo para professores substitutos

A Prefeitura de Petrolina lançou na quarta-feira (13) o edital de seleção simplificada para contratação temporária de profissionais da educação. As inscrições começarão na próxima terça-feira (19) e seguem até 3 de dezembro, exclusivamente no site da Facape.

São ofertadas 450 vagas, além da formação de cadastro de reserva. O certame prevê a seleção de professores substitutos da Educação Infantil, Fundamental (anos iniciais e finais), Língua Espanhola, Língua Francesa e de Música.

Saúde e outras vagas

Há ainda vagas para Nutricionista, Programador, Motorista de carro leve e Barqueiro de Transporte Escolar, nível superior, fundamental completo e incompleto, para atuarem na sede e interior. De acordo com a Prefeitura, foi observada uma necessidade de realização do novo processo seletivo.

O contrato tem validade de 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período. Os aprovados vão substituir os professores efetivos que estão à disposição da Secretaria ocupando cargos como gestor, vice-gestor, coordenador, entre outros. A inscrição custa R$ 70 para nível fundamental e R$ 100 para Superior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar