Cinco homens são presos com drogas no Residencial Juazeiro I durante operação policial

Cinco homens foram presos no Residencial Juazeiro I, na noite da última sexta-feira (6). A prisão ocorreu durante a “Operação Inquietação”, realizada pela 75ª CIPM.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição PETO fazia rondas no conjunto habitacional, juntamente com equipes do grupamento Carcará, quando recebeu a denúncia de que na rua K, três indivíduos estariam traficando drogas.

No local indicado, foram abordados três indivíduos com as características descritas na denúncia, e mais dois outros em atitudes suspeita. Durante a ação, um dos indivíduos, que disse ser menor de idade, dispensou duas trouxinhas de maconha.

Os policiais também encontraram no local, uma sacola contendo 18 trouxinhas de maconha. Um imputado identificado como Elias assumiu a propriedade da droga, bem como a quantia de 119,00 reais que foram encontrados em suas vestes.

Diante do flagrante, os cincos envolvidos  e o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar