Petrolina: Ex-cobradora de ônibus denúncia desrespeito de passageiros com motorista novato da linha do bairro Pedra Linda

Após presenciar a desrespeitosa atitude de vários passageiros com um motorista da nova frota do transporte coletivo de Petrolina (PE), a leitora Regilda Bandeira, que já foi cobradora de ônibus na antiga empresa que circulava no município, entrou em contato com o Blog nesta quarta-feira (03) para fazer uma denúncia.

Ela informou que houve uma troca de motorista perto do Ceape e que o novato que assumiu o posto da linha do bairro Pedra Linda estava recebendo algumas informações sobre a leitura da catraca. Regilda salientou que neste momento vários passageiros começaram a encurralar verbalmente o motorista novato com palavras desrespeitosas. “Os mesmos ainda estão em estágio, conhecendo o itinerário, temos que respeitá – los como pessoas e profissionais”, assegurou.

A usuário da linha, que afirmou entender bem como é a profissão e o estresse,  reforça o apelo aos passageiros. “A população precisa ter paciência com os motorista da nova empresa de ônibus pois a maioria é novato nas linhas e na empresa”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar