Policiais do 8º BPM predem dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Salgueiro

Dois homens foram presos, no início da manhã de hoje (7), em Salgueiro (PE). A prisão foi realizada por policiais do 8º BPM.

Durante rondas na referida localidade, a guarnição recebeu uma denúncia sobre a prática de tráfico de drogas, no bairro Divino Espírito Santo. De imediato o efetivo se deslocou até o local indicado para averiguar a situação.

Ao perceber a chegada do efetivo, um dos suspeito tentou fugir, mas não obteve êxito. Ao realizar abordagem foram localizados em poder do indivíduo, nove pequenos invólucros, que, segundo o proprietário, se tratava de crack. questionado se havia mais substâncias entorpecentes na residência, o mesmo informou que sim.

Com a devida permissão do proprietário da residência foi realizada abordagem no local, onde os policiais encontraram mais 28 pedras de Crack, totalizando 37 pedras, pesando aproximadamente 2,60 gramas. Com os suspeitos, a Polícia encontrou a quantia de R$ 107,00, embalagem de papel alumínio, quatro facas e um punhal.

Os imputados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar