InícioEVENTOS12 corredores de ônibus serão pavimentados em Petrolina

12 corredores de ônibus serão pavimentados em Petrolina

Author

Date

Category

12 corredores de ônibus de Petrolina serão pavimentados até o final do ano. A assinatura da ordem de serviço acontecerá às 19h dessa quinta-feira (23), na Rua do Nordeste, bairro José e Maria, com a presença do prefeito Miguel Coelho. Segundo a Prefeitura serão investidos R$ 15,2 milhões na melhoria das vias públicas da cidade.

A previsão de entrega da obra é de oito meses. Entre os bairros contemplados estão Loteamento Recife, Vila Débora, Padre Cícero, Santa Luzia, Dom Avelar, José e Maria, Pedro Raimundo, Park Massangano, Cosme e Damião e Vila Eulalia. Nessa leva foram escolhidas especificamente ruas e avenidas utilizadas no transporte público.

Confira as ruas que serão contempladas:

A licitação já foi homologada no Diário Oficial e aguarda a assinatura da Ordem de Serviço. Após iniciada, a empresa ganhadora do certame terá cerca de 10 meses para concluir todas as vias.

Confira as ruas que serão contempladas:

Confira as vias contempladas:

Loteamento Recife:

– Avenida 1

– Avenida 2

Vila Débora:

– Rua Cristóvão Colombo

Padre Cícero:

– Avenida dos Correios

Santa Luzia:

– Avenida da Redenção

Dom Avelar:

– Avenida do Petróleo

José e Maria:

– Rua Nordeste

Pedro Raimundo:

– Rua 13

Vila Eulália:

– Rua 25 (Rua do Futuro)

– Rua 37 (Rua do Futuro)

Park Massangano:

– Avenida Altino Coelho

Cosme e Damião:

– Rua Raimunda Maria de Carvalho

Ascom Prefeitura de Petrolina / Fonte Blog do Waldiney Passos
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas