Acidente entre caminhonete D-20 e um Voyage na BR 428 próximo a Mãe Rosa em Cabrobó

Por volta das 14:00 horas desta segunda-feira (06) aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete e um Voyage, o fato se deu na altura do Km 26 da BR 428 próximo a comunidade de Mãe Rosa no Município de Cabrobó.

Segundo o motorista da caminhonete D-20 a mesma apresentou problema mecânico sendo ele obrigado a parar no meio da pista, isso após um quebra-molas e sem seguida teria providenciado sinalização com matos espalhados pela pista. A caminhonete estava em direção sentido Cabrobó/Petrolina, na mesma direção viajava um Voyage que não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da caminhonete.

Os ocupantes da caminhonete não sofreram absolutamente nada, já os ocupantes do Voyage foram levados para o hospital de Cabrobó. O casal foi atendido pela equipe de profissionais do hospital de Cabrobó, nada foi constatado de grave e foram liberados em seguida. Enquanto isso a BR 428 sentido Cabrobó/Petrolina está interditada, tendo em vista que a caminhonete por conta do problema mecânico ainda se encontra no meio da pista.

 

 

Fonte: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar