Dupla é presa após trocar tiros com a polícia no bairro Cacheado em Petrolina (PE)

A polícia militar se deslocou até o bairro Cacheado em Petrolina (PE), na tarde de terça-feira (07), após receber a denúncia de que dois indivíduos, numa motocicleta, estariam ameaçando uma pessoa com uma arma de fogo.

A partir dessas informações uma guarnição do 2°BIEsp avistou os dois suspeitos perto de um posto de combustível. Segundo a PM, ao ser dada a voz de parada a dupla efetuou disparos contra o efetivo e empreendeu fuga. Na ocasião a polícia iniciou a perseguição para capturar os dois suspeitos.

De acordo com a PM a dupla descartou a arma de fogo nas imediações da AV. dos Tropeiros e continuou a fuga. Entretanto, perto da feira da Cohab Massangano os suspeitos perderam o controle da motocicleta,colidiram contra a viatura e foram presos.

A polícia também conseguiu localizar uma terceira pessoa apontada por ter pego a arma descartada – uma pistola Taurus, calibre .40, numeração SSI 21741, pertencente a Polícia Militar de São Paulo, com 8 munições, sendo 2 deflagradas. Além disso, o efetivo apreendeu, também, na casa de um dos suspeitos, 5 munições de calibre .38.

Os três homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis da lei.

 

Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar