Homem atira em mulher, mata criança e logo após morre em troca de tiros com a policia em Uauá-BA

Uma tentativa de assassinato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (03), contra uma mulher, em supermercado, no centro comercial de Uauá / BA.
De acordo com informações policiais o homem chegou armado e disparou cerca de 06 tiros contra uma funcionária do supermercado, identificada por Daniela Matos dos Santos, que foi atingida por 05 disparos, uma criança também foi alvejada.
Ainda segundo informações policiais, Naelson Dias frança natural de (Vitorino) – Curaçá, 28 anos, teria desejo de namorar Daniela e não era correspondido.
As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga. Ambas receberam os primeiros socorros na unidade hospitalar. Daniela foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-Pe, não há informações do estado de saúde dela. A criança identificada por Taiane Alves da Silva, 05 anos, que nada tem a ver com o suspeito, morreu.
O autor da tentativa e Homicídio fugiu em disparada, em uma moto, sentido Vitorino. Em rápida Ação da Polícia Militar, a Guarnição fez abordaram ao homem que veio a cair da moto, próximo as queimadas dos Loiolas, em ato de resistência atirou contra os policiais que reagiram, sendo o mesmo atingido pelos disparos, não resistiu e morreu.
Os corpos estão no necrotério de Uauá. O Departamento de Perícia Técnica (DPT) de Juazeiro-BA foi acionado para remoção cadavérica.
Adailton Santana – Uaua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar