Secretário apresenta balanço dos danos provocados por fortes chuvas em Petrolina

Durante participação por telefone no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, nessa terça-feira (7) o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira fez um balanço da situação observada no município ao longo da manhã.

“Estamos andando a cidade, os quatro cantos observando as necessidades. Já giramos alguns quantos, como o Henrique Leite e observando a necessidade de se fazer algumas intercorrências de forma acelerada“, disse Alisson.

De acordo com o secretário, a força-tarefa já havia identificado cinco árvores caídas no município. “Vamos no Dom Avelar próximo à escola vamos lá colocar uma bomba para escoamento da água. Na Vila Santa Fé, se houver uma necessidade vamos colocar as pessoas lá na Praça da Juventude do João de Deus”, destacou.

Emergências

A vice-prefeita Luska Portela também está na equipe de monitoramento e lembrou que a prioridade da gestão é sanar as demandas emergenciais. “Vamos resolvendo as situações de emergência, o pessoal de invasões e situações precárias. As coisas de infraestrutura, saneamento e pavimentação tem que ser feito com o tempo, não é da noite para o dia. Sabemos que vai chover mais, a Prefeitura está se preparando”, declarou. A Defesa Civil está de prontidão e qualquer demanda pode ser repassada através do número 153.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar