Homem é preso após tentar estuprar duas adolescentes no bairro Piranga, em Juazeiro

A guarnição do Grupamento Carcará prendeu na última quinta-feira (20), um integrante de um grupo suspeito de tentar estuprar duas adolescentes no bairro Piranga, em Juazeiro (BA).

Segundo informações da Polícia, por volta das 17h45, o efetivo Carcará foi acionado para averiguar uma suposta tentativa de roubo cometida por três homens, nas proximidades do clube Assenco, no bairro Piranga.

Durante buscas, um dos suspeitos foi localizado fugindo pelas ruas do bairro Quidé, mas foi alcançado pela guarnição. Com apoio do PETO 76 o acusado foi conduzido até o local do suposto roubo, na tentativa de encontrar as vítimas.

Após a realização de rondas e contatos com populares, os policiais foram abordados por um homem que se identificou como pai de uma das vítimas, e informou que o crime não de tratava de roubo, mas uma tentativa de estupro contra duas adolescentes, praticada por três homens.

Diante do fato, a guarnição apresentou o suspeito na Delegacia de Polícia Civil, e acompanhou o pai e a suposta vítima até a Delegacia para reconhecer o acusado e prestar depoimento à autoridade competente.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar