Homem é vítima de assalto e agressão no desfile do Galo da Madrugada, no Recife

Durante o desfile do Galo da Madrugada, neste sábado (22), no Centro do Recife, o operador de áudio da TV Globo Klauber Costa Estrela foi vítima de um assalto e de agressão. Segundo o irmão dele, Kleber Estrela, que também trabalha na emissora, pelo menos 20 homens participaram da abordagem.

“Ele estava saindo da Rua Imperial e indo para a Praça Sérgio Lorêto, quando foi assaltado. Ele chegou até o local onde estava outra equipe de transmissão todo machucado, com a camisa rasgada e reclamando de dor”, contou Kléber.

Segundo o irmão do operador de áudio, bombeiros ajudaram a fazer o socorro e colocaram a vítima sobre uma maca para levar para a unidade de saúde. “Deitei ele no chão. A dor estabilizou um pouco”, disse.

Kléber disse, ainda, que pediria ajuda para registrar a queixa na delegacia. Por volta das 17h30, Klauber foi levado pelos bombeiros para o hospital.

Mais casos

Ao longo deste sábado, os bombeiros atenderam ocorrências no desfile do Galo. Um homem pulou no Rio Capibaribe e foi resgatado de bote.

A Polícia Militar circulou entre os foliões e também usou botes no Capibaribe. Equipes revistaram jovens e alguns deles foram levados para averiguação.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar