Pais de alunos reclamam da falta de informação sobre distribuíção de kits alimentar em Petrolina

Com as aulas suspensas na rede pública municipal, a Prefeitura de Petrolina tem distribuído kits de merenda escolar às famílias dos estudantes. Contudo, muitos pais e mães alegam não terem sido beneficiados até o momento. Essa é a queixa de uma leitora do bairro Ouro Preto.

O filho dela estuda na Escola Municipal Jeconias José dos Santos. Em relato ao Blog Waldiney Passos ela contou que o kit deveria ter sido entregue na última sexta-feira (27), mas até agora os alunos não receberam a comida. “Disseram que ia entregar na sexta e até nada, muitas mães deram viagem perdida“, afirmou.

Outras denúncias chegaram à Redação, vinda do José e Maria e Santa Luzia. Lá também não houve entrega dos kits. “Tem muitas mães necessitas e até agora a escola disse que não recebeu da Prefeitura“, desabafou outra leitora.

Outro lado

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) informou faltam 35% das unidades. “A previsão da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes é concluir a entrega do primeiro lote no restante das unidades até o próximo final de semana. Vale ressaltar que a distribuição dos kits segue enquanto o Decreto Municipal estiver vigente“, destaca a SEDUCE.  Fonte Blog Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar