Segundo levantamento do Uber, Petrolina se destaca como a cidade do Brasil com mais esquecidos

O Uber revelou, nesta terça-feira (10), os objetos esquecidos com mais frequência por brasileiros em veículos após viagens. Itens como carteira e bolsa, roupas e celular são os mais recorrentes. A cidade “mais esquecida” do Brasil é Petrolina, em Pernambuco. O levantamento também traz os objetos mais curiosos esquecidos em carros, como fita de monitor cardíaco, convite de casamento e aparelho ortodôntico.

O aplicativo de mobilidade, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), também divulgou os horários mais recorrentes dos casos de extravio de objetos. O usuário pode entrar em contato com o Uber para reaver quaisquer itens esquecidos, mas vale lembrar que a empresa cobra taxa de devolução.

Segundo levantamento do Uber, passageiros costumam esquecer dinheiro com maior frequência nas segundas-feiras. Fones de ouvido e caixas de som são os objetos mais abandonados em carros nas terças-feiras, e malas e mochilas ficam em primeiro lugar de itens esquecidos nas quartas. Já mais para o final da semana, na sexta, sábado e domingo, são esquecidas garrafas, roupas e celulares, respectivamente.

O ranking de objetos mais esquecidos por brasileiros coincide com o de americanos, exceto pelo último lugar: joia, relógio e maquiagem. Além disso, os itens costumam ser perdidos na parte da noite, no período das 21h às 23h, e ocorrem geralmente às sextas-feiras ou aos sábados.

 

Fonte: Techtudo

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar