Leitor reclama de “irregularidades” no atendimento dos Correios em Lagoa Grande

Aborrecido com o serviço dos Correios em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, o leitor Lisandro Reis solta o verbo. Confiram:

No dia 29 de abril pela manhã, às 10h30, cheguei aos Correios do município de Lagoa Grande (PE), onde tive uma espera de mais de 2 horas de aguardo do lado de fora, devido às aglomerações dentro do espaço. Após conseguir entrar, ouvi outros clientes receberem informações dos atendentes no balcão que diziam não poder verificar correspondências, apenas encomendas como caixas (verifiquei pessoas receberem encomendas como caixa de TV e caixas menores).

O meu questionamento se dá às pessoas que tinham cartões bancários para receber ou outros títulos para pagamentos, pois tinha um cartão para receber desde de fevereiro para poder conseguir fazer minhas movimentações e, no entanto, o atendente (Francisco) se recusou a procurar, sendo por vez notificado pela empresa do cartão que o meu cartão já se encontrava na agência dos Correios.

Atendimento telefônico eles não fazem, nem ao menos para informar sobre a existência de alguma correspondência. Dizem sempre a mesma informação: que estão muito ocupados e que estão separando as encomendas, mas essa informação já vem sendo passada há dias. Quanto tempo será necessário para essa organização acontecer? Quando vou poder retirar minhas correspondências? Terei que sair de casa que dia, tendo o risco de não poder receber novamente?

Lisandro Reis/Leitor

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar