Operação Tapa-buracos já contempla mais de 400 km de estradas vicinais em Petrolina

A ‘Operação Tapa-buracos’ que vem recuperando as estradas vicinais de Petrolina – danificadas após intensas chuvas – estão concentrados, nesta semana, na região de Pau-Ferro.

A prefeitura tem realizado essa medida emergencial através da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa) que tem concentrado, de maneira ainda reduzida, as frentes de serviço nas áreas mais afetadas.

A Segoa aguarda liberação para processo de contratação de operadores de máquinas pesadas como também aquisição de maquinários para que as operações de patrolamento e tapa-buracos sejam implementadas no interior da cidade. No entanto, mesmo com algumas limitações, as equipes já conseguiram melhorar mais de 400 quilômetros na região de Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, Xique-Xique, Boa Vista e Sítio Favela. A prefeitura reforça que os serviços acontecem, em especial, naquelas estradas que são corredores de transporte escolar, escoamento da produção agrícola e maior fluxo de habitantes para evitar transtornos ao interior do município.

 

Fonte: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar