Polícia Militar apreende mais de 50 celulares e prende três pessoas em operação na cidade de Sobradinho (BA)

A operação foi realizada no fim da manhã desta terça-feira (07) após uma denuncia anônima. De acordo com as informações que chegaram a polícia, um estabelecimento comercial estaria comercializando celulares oriundos de roubo.

Durante a ação desenvolvida pelos policiais da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (96ª CIPM), foram apreendidos 52 celulares, uma pessoa presa em flagrante pelo crime de receptação e mais duas pessoas foram acusadas pelos crimes de receptação e roubo, respectivamente.

A PM agradeceu a cooperação da comunidade que, segundo os policiais, é essencial na resolução desses crimes, visto que muitas vezes produtos roubados são vendidos e muitas pessoas ainda tem o hábito de comprar estes sem conferir sua procedência ou solicitar nota fiscal.

Portanto ao denunciar vendas de produtos suspeitos e/ou não comprá-los, ocorre a redução da demanda e consequentemente da oferta.

A polícia pede também que, caso você tenha sido vitima de algum crime de furto ou roubo de aparelho celular e este condiga com a descrição, procure a delegacia da Polícia Civil em Sobradinho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar