InícioEVENTOSAdolescente morre baleado durante emboscada no agreste de Pernanbuco

Adolescente morre baleado durante emboscada no agreste de Pernanbuco

Author

Date

Category

Um adolescente, que teria envolvimento com drogas, foi assassinado na noite desta última sexta-feira (22) na cidade de São Bento do Una, agreste pernambucano.

Paulo Márcio Justino Martins estaria com um amigo no bairro Antônio Fragoso quando dois homens ocupando uma motocicleta surgiram e atiraram várias vezes. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O amigo da vítima fatal foi baleado, e ferido foi encaminhado para hospital local e depois transferido para a emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. A motivação do crime é desconhecida. Fonte Penambuco Noticias

Subtitle
Subtitle
Subtitle

Postagens Mais Vistas