Jovem de 22 anos é preso acusado de estuprar mulher em Lagoa Grande (PE)

Um jovem de 22 anos de idade foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 44 anos no município de Lagoa Grande (PE). De acordo com a vítima, o acusado invadiu a residência dela, trancou a porta, fez ameaças de morte com uma faca e em seguida a estuprou, fato confirmado pelo exame sexológico.

Após receber a denúncia sobre o crime a polícia se deslocou até a rua Princesa Isabel que fica no bairro DER,   e montou um cerco em frente da casa onde o suspeito de iniciais I.S.N estava com a vítima.

De acordo com policiais do  7ªCIPM,  o indivíduo ainda tentou escapar pulando o muro, mas foi capturado e preso. A faca não foi encontrada. A polícia salientou que a informação colhida por populares diz que o mesmo suspeito teria estuprado uma outra vítima em abril de 2020 no distrito de Izacolândia, em Petrolina (PE).

A polícia precisou algemar o detido e em seguida o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE). A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (21).  Fonte Blog Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar