Operação Tapa-buracos garante mais de 120 km de estradas recuperadas na região de Pau-Ferro em Petrolina

A ‘Operação Tapa-buracos’ tem atuado desde o início do ano para recuperar trechos de estradas vicinais de Petrolina que foram danificados após intensas chuvas na região. As equipes estão concentradas desde o final de abril na região de Pau-Ferro, zona rural do município e já garantiram mais de 120 km totalmente melhorados.

A prefeitura tem realizado esse trabalho de forma emergencial através da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa) e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas. A secretaria aguarda liberação para processo de contratação de operadores de máquinas pesadas para ampliar os serviços de patrolamento no interior da cidade.

Além disso, a Segoa tem conseguido também atender a demandas de outras localidades. Já foram recuperados mais de 400 quilômetros na região de Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, Xique-Xique, Boa Vista, Poço da Onça, Sítio Favela, Barreiro, Baixa da Égua, Umburana.

Pau-Ferro

Na região de Pau-Ferro, mais de 120 km foram atendidos nas comunidades de Sítio Barreiro, Tanque Novo, Salina, Sítio Formosa, Sítio do Meio, Sítio Tigre e Sítio Tabatinga. As máquinas continuarão atendendo ao cronograma do levantamento realizado pelas equipes para dar melhor trafegabilidade nas vias da zona rural de Petrolina.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar