Sem sossego: Apesar da pandemia, moradores relatam transtornos com restaurante de Petrolina

Nem mesmo as medidas mais rígidas de isolamento social foram suficientes para minimizar os transtornos de quem se sente prejudicado pelo movimento num conhecido restaurante da Avenida da Integração, em Petrolina.

Em contato com o Blog, moradores de um condomínio localizado nas proximidades do ‘Posto Catavento’ fizeram um alerta sobre a constante “falta de respeito” na região. Segundo eles, a discórdia antes provocada pelo som emitido no estabelecimento, agora gira em torno dos estacionamentos da localidade.

Inconformados com a situação, alguns moradores que preferiram não ser identificados, relataram a situação vivenciada frequentemente por quem reside nas proximidades do estabelecimento. Segundo eles, apesar das medidas restritivas, o movimento ainda vem sendo registrado no restaurante.

Os moradores do condomínio reclamam ainda do desembarque de mercadorias e da execução de alguns serviços reparadores (como desentupimento de esgotos) que estariam causando transtornos devido ao desrespeito de entregadores e prestadores de serviço que insistem em estacionar no acesso à garagem do condomínio.

Vale lembrar que recentemente a prefeitura intensificou as ações fiscalizadoras para verificar o cumprimento dos decretos municipais de prevenção ao coronavírus. A orientação da gestão é que situações de descumprimento podem ser denunciadas pelos telefones da Central de Atendimento: 153 ou (87) 98106-7310 (WhatsApp).

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar