Em resposta, River Shopping afirma estar tomando todos os cuidados necessários contra a covid-19 e pede a colaboração de todos

Em resposta à matéria veiculada neste Blog em que o leitor registrou os frequentadores do River Shopping que desrespeitam as regras de distanciamento, o empreendimento afirma que está tomando todas as medidas necessárias para a retomada das atividades de maneira segura, durante a pandemia. “O River Shopping agradece o espaço para a resposta e informa que está e continuará tomando todas as medidas necessárias para que a retomada da economia seja feita de forma responsável e garantindo a saúde de clientes, funcionários e colaboradores do centro de compras”.

 

Entre as medidas tomadas estão: as delimitações de distância, a retirada total das cadeiras da praça de alimentação, os dispensadores em álcool em gel e toda a orientação sobre os procedimentos, afixada logo na porta de entrada do shopping. Do lado de fora, é realizada aferição de temperatura de todos os que estão entrando no local.

“É preciso que cada um mantenha os protocolos de higiene traçados pela Organização Mundial de Saúde, como o uso de máscaras, a lavagem frequente das mãos e também o distanciamento entre as pessoas. É com a colaboração de todos que conseguiremos fazer com que a retomada transcorra da melhor forma possível e que possamos continuar vendo notícias como a retratada neste blog em 1º de junho, que mostrou que Petrolina apresentou queda de 23% nas ocorrências da Covid-19”, finaliza a nota.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar