Brasileiro morre em acidente de moto no Equador e familiares pedem ajuda para trazer mulher e filhos dele para Petrolina

Os familiares do brasileiro Alcimar da Silva Paz, de 33 anos, que morreu na quinta-feira (2) no Equador, após um acidente de moto, está realizando uma campanha para trazer a mulher e os filhos da vítima para Petrolina (PE). Segundo Alcilene Paz, o irmão morava no país há 12 anos e era o único que trabalhava do casal. “Ele deixou a esposa com três filhos e ela não tem muita família lá. O desejo deles esse ano, era vir para Petrolina para criar os filhos deles aqui perto da gente, junto do nosso pai e da nossa mãe que mora no projeto Bebedouro. Só que infelizmente, os planos dele foram interrompidos. E agora a gente está na luta para trazer a esposa e os filhos pra cá”.

Por conta da pandemia, ela conta que ninguém pôde ir ajudar com o velório do irmão, “Nenhuma de nós pode ir para apoiar ela no velório, porque não tem voos daqui para lá e nem de lá para cá. Mas a gente está enviando um valor para ajudar ela nas despesas do velório. Hoje a gente teve muita ajuda de muitos amigos. Ninguém tinha grana guardada para esses momentos e a gente agradece de coração o apoio”.

E eles pedem que quem puder, continue ajudando para que a cunhada e os sobrinhos sejam trazidos para Petrolina. “Nós vamos continuar recebendo a ajuda de quem puder, para trazer ela e os filhos. E a gente dar um lar para ela. Claro que a gente tem o nosso, vamos apoiar ela no nosso, mas como toda pessoa merece ter seu teto”, contou.

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato com a família através do número 87 9 9988-2529.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar