Dupla é presa em flagrante com carga roubada em Petrolina

Uma carga roubada de produtos automotivos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) foi recuperada ontem (7) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428, em Petrolina. Dois suspeitos de envolvimento no crime, de 34 e 18 anos, foram detidos na ação.

A polícia havia recebido informações de que mercadorias estavam sendo retiradas de um caminhão estacionado em um posto de combustível, localizado no Km 182 da rodovia. Ao chegar ao local a equipe da PRF avistou dois homens saindo em um carro e realizaram a abordagem do veículo.

Com a dupla foram encontrados o documento do caminhão e a chave de um cadeado, que abria o compartimento de carga do veículo. Um dos homens portava R$ 2.796,00 e admitiu que havia sido contratado para cuidar do  veículo. O outro suspeito portava R$ 278,00.

A carga havia sido roubada no dia 30 de junho deste ano em Parnamirim (PE), Sertão Central, mas o caminhão não possuía registro de roubo. Os homens foram  encaminhados junto com os veículos, o dinheiro e a mercadoria à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina, para a continuidade dos procedimentos legais.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar