Petrolina (PE): Após reclamação de leitora sobre esgoto estourado há um mês no bairro Pedro Raimundo, Compesa envia nota

A Compesa enviou nota nesta terça-feira (07), após o Blog Edenevaldo Alves ter publicado uma matéria com a reclamação da vendedora Veralúcia Amorim sobre um esgoto estourado há um mês na rua 15 do bairro Pedro Raimundo, em Petrolina (PE).

Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento diz que não tinha conhecimento do caso e reforça sobre a importância dos moradores acionarem a empresa.

“A Compesa esclarece não tinha conhecimento sobre a situação de extravasamento de esgoto na Rua 15, no Pedro Raimundo, pois até ser notificada por este veículo, nenhum morador comunicou o fato por meio do canal de atendimento da empresa ( 0800 081 0185). Uma equipe será enviada até amanhã (08) ao local para a realização do diagnóstico e, comprovado ponto de obstrução na rede coletora de esgoto, a Companhia adotará as providências para executar os serviços de manutenção. A Compesa aproveita para ressaltar a importância dos moradores acionarem à empresa para repassar as solicitações dos serviços referentes a vazamentos e extravasamentos de esgoto, permitindo assim, maior agilidade no atendimento”.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar