Policiais Militares da 1ª CIPM erradicam mais uma roça de maconha

Equipes do NIS2/1ª CIPM e Malhas da Lei/1ª CIPM, realizaram operação conjunta com equipes GATI – ROCAM Floresta, todos da 1ª CIPM, com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes na região de Belém do São Francisco e Floresta. Durante diligências na zona rural de Floresta, foi realizadas incursões na caatinga e localizada 03 plantações de maconha, uma delas com 113 covas, a outra com 210 covas e a terceira com 264 covas, totalizando 587 covas e 2.348 pés de maconha.

Os Policiais ainda encontraram um rancho no meio da plantação, nas imediações foram localizados dois indivíduos e com um deles 5 Kg da droga pronta para o consumo. Após indagar aos envolvidos sobre mais pessoas, os mesmos citaram nomes de outros participantes no cultivo da droga.  Durante diligências foi localizado um terceiro participante, em sua posse uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, ainda um aparelho de celular com queixa de roubo.

Ainda havia um quarto nome envolvido na associação de trafico de drogas, o ultimo não encontrado pelos Policiais da 1ª CIPM. Os demais já detidos foi dado voz de prisão, toda plantação foi erradicada e incinerada. Todos os envolvido juntamente com a droga a arma e uma amostra das plantações, foram levados para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Floresta.

Fonte: PMPE – DPO – DINTER II – 1ª CIPM – Companhia Rio São Francisco

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar