GATI da 2ª CIPM conduz indivíduo à DPC de Cabrobó por, comercialização indevida e descumprimento do Decreto n° 49055, de 31 de maio de 2020

Dando continuidade  à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, nesta data 08/08/2020, por volta das 00h05min, a equipe GATI, quando realizava rondas com abordagens no projeto de irrigação Brígida, zona rural de Orocó-PE, percebeu grande quantidade de pessoas que aglomeravam-se em um bar do Perímetro Irrigado, em flagrante descumprimento ao Art. 2° do Decreto Estadual N°49055, de 31 de maio de 2020, o qual suspende o funcionamento de bares e demais comércios em Pernambuco.

Ao procederem com as devidas abordagens aos frequentadores do bar e fazendo buscas nas dependências do estabelecimento, foi encontrado 1 (Um) Litro de Cachaça artesanal com Raízes de Maconha, produto que tem sua comercialização proibida devido a seu princípio ativo. Ante o exposto os Policiais do GATI conduziram o envolvido junto com o material apreendido até a DPC de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, resultando em um TCO conforme B.O M-11492172.

Fonte: 2ª CIPM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar