Operação policial em Orocó apreende armas e mais de 26 kg de maconha; homem é preso

Um trabalho em conjunto realizado por equipes do Gati, Rocam, 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Bepi, Núcleo Integrado de Segurança (NIS) 3 e Polícia Federal (PF) em Orocó (PE), Sertão do São Francisco, nas primeiras horas da manhã de ontem (21), resultou na prisão de um homem. A operação cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do acusado.

Após levantamento de informações, as equipes montaram cerco no local, na área urbana da cidade, onde encontraram um fuzil M16 A-2, calibre 5.56 – além de munições do fuzil e também de calibre 40. Uma pequena quantidade da maconha também foi achada na residência.

O homem confessou aos policiais que tinha outra residência, na Ilha do Aracapá, área ribeirinha. Lá, as equipes encontraram enterrados em diversos pontos da casa materiais como uma espingarda calibre 36 com numeração suprimida, além de 26 kg de maconha, sementes e mais 6 gramas de haxixe. O acusado foi detido e ele foi apresentado à Polícia Federal (PF) em Salgueiro (PE), Sertão Central, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar