Acidente entre caminhonete e motocicleta é registrado em Cabrobó; piloto é levado desacordado para o Hospital Municipal

Na noite desta sexta (04/12) por volta das 18:20h foi registrado um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na BR-428, no contorno que dá acesso a entrada da cidade de Cabrobó.

Segundo informações, o motorista da caminhonete seguia na via principal, quando a motocicleta ocupada por duas pessoas atravessou a via, ocorrendo assim o acidente. De imediato o serviço de socorro do Hospital Municipal foi acionado, e prestando o socorro as vítimas da moto, que foram levados a unidade de saúde.

Ainda segundo informações de populares, que estavam no local do acidente, durante o socorro às vítimas, o piloto da motocicleta foi levado inconsciente para o hospital.

Em conversa com o motorista da caminhonete, que permaneceu no local até a chegada do socorro médico como também da Polícia Militar, ele relatou que: “Estava vindo pela via principal, quando percebi a moto subindo a via, sem que fosse prestado atenção se vinha veículos, ou que pudesse dar tempo atravessar, tentei frear o carro, mas não foi o suficiente para evitar o acidente.

A Polícia Militar está no local fazendo o controle do trânsito de veículos, até a chegada da PRF para apurar as causas do acidente.

Fonte: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar