Feiras livres da Areia Branca e Cohab Massangano serão revitalizadas

Espaços de muita tradição em Petrolina, as feiras livres da Areia Branca (zona leste) e da Cohab Massangano (zona oeste) serão requalificadas pela prefeitura. A primeira será a da Areia Branca, que ganhar melhorias como implantação de novo piso, acessibilidade com o piso tátil, gradil e reforma na infraestrutura sanitária e elétrica.

A revitalização está em fase final de licitação. Após isso, a ordem de serviço será assinada em fevereiro.

Entre os investimentos que devem impactar diretamente na vida de milhares de pessoas, está o destinado às feiras. São ambientes que manipulam alimentos e onde há um grande fluxo de pessoas. Nosso prefeito Miguel Coelho, junto com nossa força política, vinham trabalhando para que este recurso pudesse chegar à nossa cidade e impactar tanto na infraestrutura quanto na saúde pública. Estamos muito empolgados em iniciar um novo capítulo para os feirantes e frequentadores“, ressalta o secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Fred Machado.

O investimento será de cerca de R$ 3,8 milhões, apenas na feira da Areia Branca. A obra está prevista para ser finalizada em cerca de 10 meses após o início. Já a da Cohab Massangano está em trâmites administrativos para ser também licitada.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar