Prefeitura de Petrolina denuncia vandalismo em quadra recém entregue a população

A maldade não tem limites em Petrolina. Equipamentos públicos recém entregues a população estão sendo depredados por pessoas que não tem amor ao que é de toda a comunidade. Em Petrolina foram construídas ou reformadas cerca de 18 equipamentos esportivos em 2020, entre elas a do bairro Terras do Sul. Com menos de um mês de entregue, a quadra encontra-se com avarias e sinais de vandalismo e depredação.

A obra foi a primeira quadra da comunidade, construída do zero. Nesta quinta-feira (28), os fiscais da prefeitura se depararam com o equipamento faltando uma trave, sem a placa de inauguração que celebra o convênio com a Caixa Econômica, corrimão de acessibilidade e também faltando parte do alambrado.

“Ficamos muito chateados com essa notícia. Uma obra tão aguardada e que serviria para realização de grandes eventos, projetos sociais e até mesmo para a criançada se divertir e ter um espaço para brincar, agora está nesse estado. A população também é fiscal não só da prefeitura, como também dos bens públicos e por isso, podem e devem denunciar esse tipo de crime”, enfatiza o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

Na quadra do bairro Terras do Sul foram investidos cerca de R$ 185 mil. O espaço contemplava arquibancadas, traves, cestas, alambrado e um sistema de iluminação que permite partidas de futebol, vôlei, basquete, além de eventos religiosos, culturais entre outros no período noturno.

Quem flagrar esse tipo de crime pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Civil Municipal através do 156.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar