Santa Cruz: Idoso de 75 anos é preso após denúncia de estupro contra duas menores

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (25), no município de Santa Cruz, Sertão do Araripe. Ele é acusado de estupro de vulnerável. As vítimas são duas menores de idade – uma de 14 e a outra de 10 anos. O fato aconteceu no Sítio Caldeirão da Pedra, zona rural.

De acordo com o boletim da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a equipe foi informada pelo plantonista da delegacia de Santa Cruz sobre um possível abuso sexual naquela comunidade. Após colher as informações e ir ao local, os PMs encontraram a garota de 10 anos e sua irmã, de 14. Segundo familiares, a primeira estava caída perto da sua residência, com sinais de embriaguez e de violência sexual.

Ao ser levada até ao hospital municipal, com o apoio do Conselho Tutelar, a criança revelou ter sido abusada sexualmente, bem como a sua irmã. A ocorrência foi registrada na delegacia local, e em seguida encaminhada à delegacia de Ouricuri (PE), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APPFD).

 

Fonte: Blog do Carlos Britto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar